Páginas

sete do sete do sete

Acordei e pensei: eu hei de postar hoje! Não sabia o que, pois ando com a cabeça em outras coisas e não tenho prestado tanta atenção na cidade nem em assuntos urbanísticos. Mas hoje é um dia bonito - dia 7 de julho de 2007, ou 07/07/07. E eu gosto do número 7.

Cheguei na internet e pensei: se eu não tenho idéias sobre o que escrever, que elas venham a mim através do... google! Fiz uma pesquisa por "urbanismo" e achei um blog que de cara achei ter clicado errado e entrado no meu próprio, mas não era. É um blog acadêmico de uma estudante chamada Clara Sampaio, da UFES. Ela usa o mesmo template rosinha com cenário urbano que eu. ;) Seu "blog se presta a uma pequena discussão dos estudos do arquiteto vienense Camillo Sitte, buscando um panorama geral de sua obra e relações com a atualidade". Lá ela faz considerações sobre Sitte - que nomeia o blog [sitte.blogspot.com] -, a Ringstrasse e fala um pouco sobre seu companheiro nas discussões: Otto Wagner. A autora do blog linka para alguns vídeos atuais da Ringstrasse e fontes de pesquisa com imagens e textos preciosos.

Por último, quero divulgar o site de podcast Harry Potter Prognostications, com slogan super expressivo que diz "Think Harry Potter is just for kids? Think again." e para o qual eu e Rod participamos de um concurso de logotipo e ganhamos.
>> www.hpprogs.com <<
Nosso logo está logo abaixo e nosso prêmio: Harry Potter and The Deathly Hallows - Deluxe Edition já está encomendado. Dia 21 nos aguarde! =D Vai ser um retiro literário! Nossa grande e fantástica viagem de férias! :)))
Não sei inserir o tocador na página, mas Rod disponibilizou no seu blog o trecho do podcast no qual Greg e Penny, um simpático casal de Baltimore que produz os pods e o blog, anunciam os vencedores do concurso. ;) Obrigada a eles! Foi massa!
Para ouvir o trecho do podcast, vê no blog rodrigorgs.blogspot.com

Um comentário:

Clara Sampaio disse...

ei denise!
fique à vontade, internet é para isso mesmo.. para a gente se comunicar.
que bom que gostou do blog!
espero que possa ser útil para mais pessoas.

bjos
Clara